Batismos em Santa Cruz do Capibaribe

A Igreja Batista Independente Betel em Santa Cruz do Capibaribe-PE, realizou o batismo de 12 pessoas em dois momentos. O primeiro, de sete pessoas, foi realizado na residência do casal Zenivaldo e Maria Helena (Congregacionais) no dia 19 de Dezembro de 2010. O segundo, de cinco pessoas, foi realizado no açude de Caraúbas-PB no dia 26 de Dezembro de 2010.

A pastora titular, Maria Marques, realizou o batismo em Stª Cruz do Capibaribe e o pastor Edmilson dos Santos, responsável pela Congregação em Caraúbas, realizou o batismo na Paraíba. A Prª Maria Marques marcou presença no Batismo em Caraúbas-PB (distancia de 50Km, por estrada de terra, de Sta Cruz do Capibaribe-PE).

Em Dezembro, cumprimos, para a glória de Deus, mais uma vez, a ordenança do SENHOR (Mt 28.19). Esta ordenança marca muito nossas vidas, pois nos mobiliza a um ato simbólico, porém bíblico e público, daquilo que somos: Mortos para mundo e Vivos para Cristo!

Estamos gratos a Deus. À Ele TODO o louvor e nossa adoração.

Prª Maria Marques
IBI Betel – Santa Cruz do Capibaribe-PE

 


Publicado em 11/01/2011, em Batismo, Eventos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adriano Mendes

    Parabéns Pastora Maria do Carmo pelo trabalho que você tem realizado em Santa Cruz do Capibaribe. Deus abençoe!

  2. Reflexivo
    “NADA PROSPERA NO MUNDO, QUER MATERIAL QUER ESPIRITUAL, SEM UMA SÁBIA HARMONIA DE IDÉIAS E UMA CONCATENAÇÃO DE ATIVIDADES”. Não é preciso ser graduado em psicologia ou qualquer ciência humana para entender o egoísmo. Pois, a Bíblia mostra-nos quem somos, e isso, a milhares de anos atraz. Mesmos como cristãos não estamos isentos desse mal do espírito ou da alma. Esse problema está sistematizado no mundo. Olhando para os preceitos do novo testamento o apóstolo Paulo sempre enfatiza nos mandamentos recíprocos: “Considerai os outros superiores a si mesmo….” Não seria esse o problema do nosso fracasso como corpo, como unidade corporativa (associação de igrejas) sempre nos preocupando com nós mesmos quando temos templo estruturados e somos sempre recheados de ofertas. Enquanto trabalhos que dizemos ser nosso sofre e se arrasta? Ou estamos preso ao sistema do mundo onde minorias poderosas reina sobre maioria pobres? O GRANDE INIMIGO DO EGOÍSMO CHAMA-SE HUMILDADE. Quem sabe não seja esse o segredo para nossa convenção crescer e deixarmos de ser independentes para sermos interdependentes. Eis ai o segredo. Orlando, Pr

Deixe um comentário